Arquivo

A Preexistência do Espírito

Redação Lado A 23 de Março, 2016 18h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Você sabia que a bíblia revela que o espírito humano já existia, antes de existir a terra? E diga-se de passagem 80% dos crentes desconhecem o que vou dizer! Vamos lá para iniciar precisamos entender que antes do homem ser “macaco ou homem” ele tem um “Espírito” uns chamam isto de “plana” “energia consciente” enfim inúmeros nomes. O que o faz pensar, agir, andar, levantar, sentar, amar, brigar, e até mesmo discordar do que estou escrevendo. Vamos chamar isto que esta por de trás dos músculos, do esqueleto, da carne, do movimento energia e força de “ESPIRITO” como a bíblia ensina.
 
Nós humanos, temos dentro de nos um espírito quando o tempo deste espírito acaba o Ele volta a Deus e nos morremos é bíblico veja: “Como é curta a vida que me deste! Diante de ti,…” Sl 39:5 “Tu já marcaste quantos meses e dias cada um vai viver; isso está resolvido, e ninguém pode mudar….” Jó 14: 5 “tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia….” Sl 139:16 a ) EM QUE DIA VOCÊ NASCEU ? b ) EM QUE MÊS VOCÊ NASCEU ? c ) EM QUE ANO VOCÊ NASCEU ? (Esses três itens foram na carne, pois você já existia em espírito antes de Deus criar os céus e a terra…)

“ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE, TE CONHECI…” Jr 1:5

Estes textos bíblicos provam, que você não veio passar a existir do nada neste planeta terra, mas que você já existia em outra pátria. “…e o pó volte à terra, como era, e “o espírito VOLTE” a Deus, que o deu…” Ec 12:7 – Só podemos “VOLTAR” de um lugar de onde viemos… o céu ! Paulo disse que “a nossa PÁTRIA está nos céus…” Fp. 3:20 , e todos sabemos que “PÁTRIA” é o lugar onde nascemos…. Isto põe por terra vários ensinamentos de que nos fomos criados do nada e para o nada iremos, só retornam ao céu quem já esteve lá. A bíblia é clara quando Diz que Deus é Pai de Espíritos:

Os “espíritos” que são “filhos de Deus para a salvação” SÃO CHAMADOS PELO PRÓPRIO DEUS de deuses…  (Jo.10:34,35,38) A palavra “deuses” não quer dizer que somos “soberano”, não é isso !“deuses” significa “filhos de Deus”. Os “espíritos” que são “filhos de Deus para a salvação” SÃO CHAMADOS PELO PRÓPRIO DEUS de deuses… Isto prova que só retornará ao céu quem já esteve lá e tem a imagem e semelhança de Deus.
 

Se Deus não nos imputou pecado (II Co 5:19), também não podemos “imputar” pecado às pessoas… Se Deus não nos condenou (Rm. 8:1), também não podemos “condenar” as pessoas… Se Deus nos perdoou em Cristo (Ef 4:32), também devemos “perdoar” as pessoas.
 
Todos possuem o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio (que é o poder de poder controlar e refrear as obras ruins da carne humana deste mundo que Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas).

O Espírito de Deus, que nos deu a vida também nos deu controle sobre a carne humana que é a nossa vida! Nós não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros. (Gal 5:19;21;22;25) 
 

Parece difícil: é quando você recebe isto como uma cartilha de “Primeiros passos” “Como seguir a Jesus”, largo disso irmão; Deus habita em você e seu Espírito com Ele é um só “vós sois deuses” deixe fluir a intuição que você tem que só tem os Espíritos que erram anjos e que já vieram do céu e para lá retornaram.
 
O Espírito de anjos criados por Deus para Salvação possui a INTUIÇÃO – É aquele conhecimento que chega até nós, sem qualquer ajuda da mente, emoção ou vontade. Chega intuitivamente. As revelações de Deus e todos os momentos são no Espírito, torna-se conhecido por meio da intuição o que você deve fazer de bom ou evitar ruim a alguém ou a si mesmo; mas claro que precisa ser desenvolvida o que chamamos de “ATIVAR A MENTE DE CRISTO, e a CONSCIÊNCIA julga a intuição como certa ou errado e se veio do espírito perfeito de anjo que você possui ou da carne que é humana.

O Espírito perfeito possui COMUNHÃO eterna com Deus este nunca poderá ser perdida ou “desconectada” um sinal é o desejo de querer adorar a Deus. A adoração só pode ser feita no espírito que veio de Deus este que dialoga com Deus, em pensamento, em voz alta, ou em outras varias formas não existe regra você este conectado 24hrs e para sempre.” Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus”, Romanos 8:38.

Quando você tem ciência que “é um espírito, e que habita em um corpo passageiro ” então você recebe “a revelação da preexistência”. Pois “o corpo” (de carne) passou a existir DEPOIS, e esta vida é uma jornada de experiências ao espírito que era anjo por isto alguns se perdem nos desejos da carne. Mas, no fim, sempre o espírito que veio do céu retornara ao caminho trilhado por Deus mesmo que se perca por um tempo voltara ao caminho trilhado para executar nesta terra.

Mesmo se você se sentir culpado, achar que errou você conseguirá sentir e deixa fluir naturalmente a volta ao que Deus predestinou a você nesta vida, então não se condene se falhar o alvo.

LEVANTE E LEMBRE-SE VOCÊ TEM MAIS UMA OPORTUNIDADE AO ABRIR OS OLHOS PARA FAZER CERTO!

Pastor Cristoffer Zilotti é fundador da Comunidade Abraça-me Curitiba. Envie suas perguntas para nosso colunista no email cristoffer_4@hotmail.com
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS