Arquivo

Cantor Johnny Hooker se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Redação Lado A 20 de Maio, 2016 11h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Revelação da música brasileira dos últimos anos, o cantor pernambucano Johnny Hooker fará seu primeiro show em Curitiba no dia 28 de Maio, sábado, na festa Brasilidades, no Curitiba Music Hall. O cantor pernambucano, que se define como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas” traz a turnê “Macumba”, baseada no seu primeiro disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, lançado em 2015. O primeiro lote de ingressos para o show esgotou em apenas 5 dias.
 
Quem assistiu ao filme Tatuagem ouviu e se encantou com as músicas de Hooker que misturam frevo, samba e música romântica. Refrãos poderosos e poesia pura, sua música fala de amor, vingança, de auto estima. Os DJs Gil Preto e Felipe Rocha tocam no evento que tem ainda o melhor do samba, mpb e forró. Os ingressos estão à venda pela internet, no site Sympla, no Negrita Bar e no Brooklyn Coffee Shop.
 
Brasilidades apresenta Johnny Hooker
Quando? 28 de Maio às 22h
Onde? Music Hall – Rua Engenheiro Rebouças, 1645
Quanto? Ingressos a partir de R$ 40
 
Online – www.sympla.com.br 
Negrita Bar (Rua São Francisco, 50)
Brooklyn Coffee Shop (Rua Trajano Reis, 389)

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS