Arquivo

Homofóbicos ficam mais excitados ao verem pornô gay

Redação Lado A 18 de Maio, 2016 17h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Há 20 anos, uma pesquisa até hoje não contestada do Departamento de Psicologia da Universidade da Georgia, no Sul dos Estados Unidos, comprovou o que até então era mito: homofóbicos são gays enrustidos. E não sobram casos de ex pastores homofóbico pegos com a boca na botija.
 
Na pesquisa, 64 homens, que se declaravam heterossexuais, foram testados com um aparelho que media seu grau de excitação, um pletismógrafo, uma argola com mercúrio que colocada no pênis para medir o aquecimento e crescimento da região. Uma bateria de perguntas separou o grupo em dois: os que se sentiam desconfortáveis com homossexuais e outro menos desconfortáveis.
 
Em seguida, eles foram expostos em uma sala à meia luz a vídeos de cenas de sexo. Um filme pornô heterossexual, outro entre lésbicas e um terceiro entre homens gays. Eis que foi constatado que os supostos homofóbico tiveram quatro vezes mais aumento peniano do que os que não se incomodavam com homossexuais. Mais da metade dos homofóbico teve ereção, enquanto menos de um quarto do outro grupo se excitou com as cenas. Após o teste, os homofóbico negaram a excitação que tiveram minutos antes.
 
A conclusão da pesquisa foi que homofóbicos são pessoas reprimidas sexualmente por suas próprias tendências biológicas ou repressão dos ambientes sociais ao qual estavam inseridos na infância.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS