Arquivo

Lucci The End

Redação Lado A 23 de Junho, 2016 12h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Pouco depois de três anos de atividade, o Lucci Meeting Club, em Curitiba, fechará suas portas. O anúncio foi feito esta semana por Sildemar Paulucci, proprietário da casa que começou como restaurante, virou balada, e depois voltou a ser apenas bar e restaurante. Acompanhamos a fase de sucesso do clube e seu fechamento mostra o quanto dinâmico e difícil é a noite curitibana. Os utensílios do bar estão à venda.

O projeto lindo que infelizmente não prosperou. Na nossa opinião, com muitas mudanças na prosposta da casa, e não solução de problemas que se repetiam, o público foi ficando confuso sobre a identidade do lugar. Além, claro, da crise geral no país. O club deixará saudades e boas memórias nas lembranças de quem curtiu esta fase gostosa da noite da cidade.

Confira o comunicado:

 
COMUNICADO LUCCI EM BREVE ENCERRA AS ATIVIDADES!

Na vida sempre temos altos e baixos, momentos alegres e momentos difíceis.

Algumas vezes esses momentos difíceis podem ser portas para novos caminhos.

Com tristeza, mas com a certeza de que é o caminho que devemos seguir, informo a todos que em breve o LUCCI encerra suas atividades. Ainda não temos a data exata e nem faremos evento de despedida. Com o fechamento pretendemos honrar nossos compromissos assumidos.

Apesar de todos os erros cometidos acredito que possamos ter contribuído para algumas noites boas na vida de cada um. Não quero levar comigo a tristeza do fim, mas a certeza de que um novo caminho esta para se abrir!

O ponto ou os itens do LUCCI serão negociados afim de honrarmos nossas obrigações, caso alguém tenha interesse pode entrar em contato comigo.

Agradeço a todos que sempre estiveram presentes em nossas vidas e aos que de alguma forma se sentiram prejudicados com minhas atitudes e ações. Saibam que sempre tive a intenção de que as coisas se encaminhassem e tudo seria solucionado e com o fechamento e enceramento de nossas atividades muitos problemas poderão ser solucionados.

Fica aqui nosso convite para curtir nossos últimos dias juntos!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS