Arquivo

Clarice Falcão lança novo CD na Ópera de Arame nesta sexta

Redação Lado A 21 de Junho, 2016 15h03m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Clarice Falcão transita por todas as nuances da MPB com sua voz única em “Problema Meu”, novo trabalho que será lançado em Curitiba nesta sexta-feira, em show na Ópera de Arame. Clarice ficou conhecida por suas participações nas esquetes de humor do canal Porta dos Fundos e por seu primeiro álbum, “Monomania”, que tinha um viés puxado para as letras engraçadas e surreais. No novo trabalho, ela mostra toda a sua versatilidade para cantar a MPB, com uma pitada de graça, claro.
 
As letras inteligentes e inesperadas marcam a obra que traz uma produção musical jovem e alegre. “Irônico”, que abre o “disco”, faz em ritmo de marchinha de Carnaval a transição de fase da cantora, e nos leva até o rock e romântico retrô pujantes nas faixas seguintes. De voz suave, Clarice passa energia em cada frase e dá vontade de ouvir para conferir o que vem depois.

Empoderamento feminino suave, sem neuras, ou melhor, com todas as neuras de quem consegue rir de si mesmo.

CLARICE FALCÃO EM CURITIBA
Quando: 24/06 21
Onde: Ópera de Arame
Quanto: de R$60 a R$100
Mais informações e compra de ingressos aqui.

 

 
APRESENTE O FLYER ABAIXO E GANHE 50% DE DESCONTO NO SHOW!!!

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS