Arquivo

RuPaul’s Drag Race tem sua 9ª temporada confirmada após indicação ao Emmy

Redação Lado A 22 de Julho, 2016 11h56m

COMPARTILHAR

TAGS


O reality show americano que busca encontrar a nova estrela drag dos Estados Unidos está, finalmente, recebendo o reconhecimento que merece. Considerado um dos melhores realities da atualidade, RuPaul’s Drag Race nunca havia recebido uma indicação ao Emmy por conta do desempenho de seus protagonistas até uma semana atrás. Junto à notícia da indicação veio a confirmação da produtora Logo para a 9ª temporada do seriado. 
 
A indicação veio na categoria de Melhor Apresentador de Reality Show, para RuPaul. Enquanto o programa foi indicado na categoria de Melhor Figurino. Em 2015, o seriado havia sido indicado na categoria de Melhor Maquiagem, mas não chegou a vencer. A notícia não foi uma grande surpresa, visto que RuPaul está em alta na mídia com suas declarações sobre o universo drag não ser mainstream e nunca virá a ser, além do relato sobre o preconceito que sofreu ao longo da sua vida e carreira. 
 
Outra novidade sobre o programa é o anúncio do casting da segunda temporada do RuPaul’s All Stars Drag Race. Entre as participantes, estão as finalistas da quinta, Roxxxy Andrews e Alaska, a finalista da sexta, Adore Delano, que esteve em Curitiba este mês, e a finalista da sétima, Ginger Minj. Para quem vai a sua torcida?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS