Arquivo

Pegação Olímpica

Redação Lado A 24 de Agosto, 2016 12h08m

COMPARTILHAR

TAGS


O app gay Grindr divulgou dados sobre o período das Olimpíadas e fez um balanço, como faz em todas as grandes datas, desta vez publicado na revista “Out magazine”. Segundo o relatório do aplicativo, foram 14 milhões de mensagens trocadas durante o evento, com lideraça para os brazucas, americanos, ingleses, argentinos, mexicanos e espanhóis. Brasileiros e americanos trocaram mais de 443 mil mensagens neste período! Os usuários da África do Sul foram os que mais mandaram nudes. Australianos, tailandeses e russos foram os mais procurados. O Qtar ganhou como o que mais mandou mensagens por pessoa e depois veio Curação, dois lugares hostis aos homossexuais, sendo no primeiro até considerado ilegal ser homossexual. 

Na Vila Olímpica, foram colocados à disposição dos atletas 450 mil preservativos, lembrando que eram 10.500 atletas participando dos jogos, que teriam se esgotado. Diversos escândalos sexuais dentro e fora da Vila chamaram atenção nesta edição, um deles envolvendo o campeão Usain Bolt.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS