Arquivo

Beijaço 2016

Redação Lado A 19 de Setembro, 2016 14h18m

COMPARTILHAR

TAGS


O Shopping Curitiba será palco de um beijaço neste Domingo, dia 25 de setembro, às 14h, por evento marcado na internet. O motivo é que do último dia 16 um casal gay teria sido impedido de beijar por uma funcionária de uma sorveteria no Largo Curitiba, parte do shopping que concentra uma área gastronômica, separada da praça e alimentação, na entrada em frente à praça Osvaldo Cruz. Segundo os garotos, no post do evento, uma funcionária da sorveteria Freddo os abordou depois de se beijarem e disse que era para eles saírem dali pois era “constrangedor”.
 
Confira o evento deste domingo no Facebook aqui.
 
Há alguns anos, em 2011, um casal de lésbicas adolescentes foi impedido de andar de mãos dadas nas Livrarias Curitiba no mesmo shopping. Na época um beijaço foi realizado nas escadarias do local. Relembre aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS