Arquivo

Aplausos: João Doria

Redação Lado A 18 de Outubro, 2016 14h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Muita gente torceu o nariz para a eleição em primeiro turno do candidato João Dória (PSDB), em São Paulo, mas o empresário já declarou que não veio brincar com os direitos da comunidade LGBT. Depois de boatos que ele iria extinguir a secretaria LGBT, que na verdade é uma coordenação, o prefeito eleito já firmou diversos compromissos com a comunidade gay. Empresário e gestor da área de Turismo, Doria afirmou este mês, durante entrevista para a Rede TV, que não só vai fomentar programas para a comunidade LGBT como irá ampliar as iniciativas existentes. “A prefeitura apoiará a parada e eu estarei lá, inclusive. A parada é um dos maiores eventos de rua da cidade. Vamos apoiar sim. Até mesmo porque é uma questão de respeito e cidadania”.
 
Para prefeito de Curitiba, Doria apoia o candidato Rafael Greca, para quem gravou uma propaganda eleitoral afirmando as qualidades do candidato e uma futura parceria entre as capitais.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS