Arquivo

O samurai da Federal que parou a internet é hipster e gato

Redação Lado A 20 de Outubro, 2016 10h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quarta-feira, o país assistiu a detenção do ex deputado federal Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que teve prisão provisória decretada pelo juiz Sergio Moro. Mas quem chamou a atenção da internet foi o policial federal que acompanhou a escolta de Cunha, um rapaz alto com coque samurai. O gato é o goiano Lucas Valença, 30, engenheiro eletricista e policial federal desde 2012. Na hora ele ganhou os apelidos “samurai da Federal” e “hipster da Federal”, e a internet brasiliera foi à loucura.

Paraquedista, amante de cerveja, animais, praia, o hipster ganhou a internet e virou o novo muso da Lava Jato nesta nova fase. O rapaz que é solteiro mostra nas suas fotos na internet que vem entrando em forma novamente nos últimos anos, depois que se tornou policial, quando passou a adotar o look de barba e cabelos compridos. Ele é um cara que gosta de curtir com os amigos e tem estilo despojado nas redes sociais.

 

Confira algumas fotos do bom moço: 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS